segunda-feira, 30 de agosto de 2010

O que impulsiona a vida de um homem

Hoje eu e um amigo conversávamos sobre os mais variados assuntos, quando chegamos no nosso tema favorito: Mulheres. No meio da conversa começamos a imaginar como seria a vida se elas não existissem. E chegamos a uma simples conclusão: A vida não existiria.
Não, eu não vou falar sobre aqueles velhos clichés de que “por trás de um grande homem sempre existe uma grande mulher”, não, eu me refiro ao simples fato de que se as mulheres não existissem, o homem não teria ambições, não teria motivos pra fazer absolutamente nada.
Acho que se as mulheres não existissem, a vida seria baseada em futebol e... acho que só. Ou você acha que se não existisse nenhuma mulher no mundo algum homem iria querer saber de trabalhar ou estudar e crescer na vida? Não meu amigo, não iria.
Por exemplo, o que leva um cara a querer ser um médico? Se você pensou que é o desejo de salvar vidas ou o desejo de ter uma boa profissão, você está enganado. A resposta certa é: Médicos ganham bem, e assim podem conseguir as melhores mulheres. E é simplesmente isso.
E isso não vale apenas para o lado profissional, e sim para tudo, absolutamente tudo!!!
Outro exemplo, cultura. Nenhum homem gosta realmente de apreciar uma boa música, na verdade ele finge que gosta para que consiga atrair MULHERES que gostam de apreciar uma boa música. Outra coisa, nenhum homem se preocupa com o conteúdo do roteiro de um filme, tudo que ele quer e ver cenas cheias de explosões e violência (e às vezes alguma nudez), mas ele finge que gosta de assistir algo que “tem uma boa história”, por que assim ele consegue atrair MULHERES que gostam de algo que tem uma boa história.
Até fisicamente. Se não fosse com o intuito de atrair mulheres, nenhum homem iria malhar, ou se vestir bem, ou fazer a barba, e em alguns casos não tomariam nem banho. Por que? Não teríamos um bom motivo pra fazer qualquer uma dessas coisas.
E os piores de todos são esses que vem com essa historia de crescer na vida só pra tentar ganhar garotas passando segurança pra elas. Por exemplo, por que os homens gostam tanto de carros? “Por que é um meio de transporte confortável”. Errado, pra isso que existem os ônibus (que não são confortáveis, mas os homens não ligam pra isso). Os homens gostam de carros por que sabem que as mulheres gostam de carros. Por que os homens sonham em ter uma casa própria? Por que sabem que só irão conseguir uma mulher fixa (leia casamento) quando tiverem onde morar (que na verdade é o minimo que uma mulher pode exigir né, se você não possui nem isso, e ainda assim acha que merece que alguma mulher te queira, saiba que você não merece). Enfim... seja lá o que for que um homem esteja fazendo, é com o intuito de conseguir uma mulher. É como diria a canção das Velhas Virgens, “tudo que a gente faz é pra ver se come alguém”.
Obrigado mulheres, se não fosse por vocês, TODOS os homens seriam sujos, bêbados, irresponsáveis e passariam o dia todo falando sobre... Sei lá, afinal se as mulheres não existissem acho que nem assunto pra conversa os homens teriam.

4 comentários:

  1. meio zuado isso ai heim...
    acho que a verdade, é que vc queria ser uma mulher...
    ou seja, vc é gay...

    ResponderExcluir
  2. Só pra constar, quando eu falei das mulheres faceis que se venderiam por um carro, eu me referia a mãe do "anonimo" (que eu sei muito bem quem é) por que ela se venderia por muito menos, afinal ela é uma vagabunda louca.
    Hahahaha, sô marrento mesmo
    Brincadeira gente...

    ResponderExcluir
  3. Isso mesmo, corram atrás de nós mulheres...hahaha

    ResponderExcluir
  4. MUITO, MUITO, MUITO, MUITO BOM CARA!!!!!

    Cada dia mais vc me surpreende, vc é um gênio!rs.

    Parabéns pelo texto!!!

    ResponderExcluir