quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Começa o BBB 11, e junto as criticas manjadas

Começou !!!
Teve inicio a edição de 2011 do maior programa da televisão brasileira. O Big Brother Brasil 11 começou nesta semana. Com isso posso concluir que:
-Algumas gatas vão posar nuas


Cacau é gata e posou nua graças ao BBB



-Vão ter umas polemicas legais de se ver

BBB tem várias brigas (diga não a violência)



-O TV fama ou o programa da Ana Hickmann vai ganhar um repórter novo (sempre tem um ex-bbb que vai trabalhar nesses programas)

"Ó, arrumei essa aqui no BBB"



-E... muita chatice vem por aí.

Não que o programa seja chato, muito pelo contrário, acho sensacional. Não conseguiria criticar um programa que exibe várias gostosas na piscina, umas festas maneiras, umas brigas engraçadas e todo aquele show que estamos acostumados. Pra mim tudo isso é o que a televisão precisa (assim como precisa de outras coisas de mais relevância). A chatice que eu me refiro, é que com o inicio do programa, logo começam os “críticos intelectuais” a dizer as mesmas frases feitas de todo ano. Exemplos: Como pode um programa desse passar na televisão”, “Nossa, esse programa não tem conteúdo nenhum”, “Esse programa é a prova de que o brasileiro não tem cultura”, entre outras.
Se você costuma dizer em tom arrogante, alguma dessas frases quando quer parecer culto, parabéns, você é fera mesmo hein amigo !!!



kkkk digitei "culto" no google pra ver se aparecia a foto de alguém culto, aí apareceu isso


Nossa, eu fico até com inveja de você, não sei como alguém consegue ser tão inteligente assim. Afinal, ser inteligente é criticar o que é popular, não é ?
Não brother, não é.
Primeiro, pra ser inteligente, não basta você dizer “tal coisa não tem nada a acrescentar”, pois apontar o que é ruim não é sinal de inteligencia. VOCÊ precisa ter algo a acrescentar, aí sim você é inteligente, caso contrário é só um babaca fazendo uma critica.



BBB NÃO FAZ SENTIDO


E segundo: De onde vocês tiraram essa idéia de que tudo que é popular é ruim ???
Já perceberam como isso não faz sentido ? Se alguma coisa faz sucesso e consegue atrair a atenção e admiração de um grande publico, obviamente é uma coisa boa.


Tá vendo que bonitinha. Apareceu no BBB
Pensa comigo: Quem é melhor, os caras que inventaram o Big Brother, que é um programa que não tem nada a acrescentar, mas sem duvida os deixou ricos, ou você, que tá aí fazendo uma critica com pose de intelectual, com a certeza de que nunca vai chegar a lugar nenhum nessa vida ?
Resposta: Não preciso nem responder né.
Claro que os caras que criaram o programa, que neste momento estão lá, enchendo o rabo de dinheiro, enquanto você está aí com a sua inteligencia e senso critico, mas sem nenhum tostão no bolso.
Portanto, antes de criticar, lembre-se que você jamais teria a capacidade de criar um programa como este que deu certo em vários países, e fez sucesso no Brasil por mais de 10 anos.

Um comentário:

  1. Geralmente eu começo a ver novela e BBB 2 meses para acabar oO'

    Até tento ver no começo, mas como tem muita gente e ainda tão fazendo cena fica chato.

    Mas quando esvazia fica legal.

    P.S. To te seguindo!

    ResponderExcluir