quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Dicas de como ficar bonita

Como eu já disse algumas vezes aqui, sou estudante de jornalismo. O que vocês ainda não sabem, é que depois de dois anos parado em casa, eu finalmente arrumei um emprego. Estou trabalhando em um jornal de uma cidade vizinha da cidade onde eu moro.
O meu trabalho consiste simplesmente em escrever matérias, sobre variados assuntos. Entre esses assuntos: Moda.
O problema é que eu nunca tinha escrito nada sobre moda antes. Achei que seria a coisa mais difícil do mundo, mas acabei pegando o jeito.
Estou fazendo este post, por que no jornal eu tenho que dar dicas de como se vestir, mas de forma “imparcial”, com base no que os especialistas dizem. Eu não posso simplesmente sair falando “vistam isso por que eu acho bonito”.
Mas, aqui no blog eu posso. E é exatamente o que eu vou fazer. Seguem abaixo dicas de como ficar bonita, segundo o meu conceito:

  • Modo mais bonito de todos pra uma mulher se vestir
Sem nada !!! ... kkkkkkk #brinks #RafinhasBasto

O modo mais bonito que existe pra uma mulher se vestir, é usar uma blusinha simples (camiseta também serve), calça jeans e tênis (se for all-star então nossa nem me fale!!!). E pronto, isso é uma mulher sensacional.

Mas, claro que muita gente acha isso muito simples, ou apenas gostam de outros tipos de roupa. Seguem meus comentários sobre algumas peças e acessórios que podem te ajudar a ficar bem gata e conseguir vários assobios, buzinadas, olhadas de caminhoneiros e cantadinhas de vagabundos em geral. Vamos as peças:

  • Vestido
Eis uma peça que sempre fica bonito (a não ser que você seja feia). Não posso dizer que é confortável porque nunca usei. Mas é bonito, seja ele longo, que faz você parecer uma pessoa muito formal, ou curto, que faz você ficar vulgar bem... sei lá, se você for gostosa, bem atraente. Caso você não seja gostosa, escolha o longo que é melhor.
Se for combinado com uma flor no cabelo, você automaticamente vira uma princesa.
Assim olha:

não achei foto dela que eu queria, mas finge que isso azul é um vestido

PS: Vestidos ficam ainda mais espetaculares se você estiver gravida.


  • Saia
Aquelas de hippie são muito feias, procurem não usar.
Aquelas de evangélica também não são bonitas.
Se for usar uma saia, usa logo a curta. Mas cuidado, por que se você calçar alguma coisa estranha vai ficar feia, independente da saia ser bonita. Escolha um calçado apresentável né, faz favor. O ideal é usar botas.



  • Calça Legging
Nem falo nada, uma imagem vale mais que mil palavras




PS: Calça legging também fica muito bonita em gravidas


Vamos falar agora sobre os calçados. O que calçar para ficar super sensacional ?

Resposta: Tênis (como eu já disse), agora se você for usar vestido ou saia, use qualquer coisa que tenha salto (nada de rasteirinhas).

  • Acessórios
Use todos, brincos, colares, anéis, pulseiras. Tudo que puder!
No caso de pulseiras e colares, só não usem aqueles de madeira por que eu sempre acho que foi comprado daqueles drogados que vendem artesanato. E aí eu fico pensando que, de certa forma, você ajudou o trafico de drogas a crescer (não estou dizendo que todo artesão é drogado, só alguns).
Use coisas metálicas.
Ahhh, esqueci do melhor acessório de todos, que é este bracelete logo abaixo. Mesmo que você seja feia (mesmo que seja beeem feia mesmo) ao usa-lo, automaticamente você fica linda.




  • Batom
Batom não é roupa, eu sei, mas ajuda a deixar a mulher bonita, então vale a pena dizer o que eu penso.
Batons são todos bonitos, usem sempre. A não ser que você tenha a boca rosada. Aí não precisa usar nada, é só aparecer na minha frente e casar comigo.
E fora o batom também tem o brilho e o gloss, só que eu não sei a diferença. Mas o que vocês devem usar é aquele que passa um aspecto de baba, como mostra a foto abaixo.





  • Esmalte
Uma das melhores invenções do homem. Usem, independente da cor, usem todas (só não amarelo muito forte). Tanto os mais discretos como o rosa claro, que pode te deixar com um jeito fofinho, quanto aquele vermelhão bem forte, que te deixa no estilo vadia sexy. Não faz diferença. É tudo bonito.
Destaque para o roxo brilhante



Anuncio gratuito da Colorama
PS: Esmalte nos pés: Não deve ser usado


  • Roupas de dormir
Vocês acham que na hora de dormir não precisam se vestir bem ? Muito pelo contrário, é uma das horas que mais precisam.
Pra que ? Só pra agradar seu marido.
E se você não for casada, vai que entra um estuprador na sua casa quando você estiver dormindo. Você vai querer que ele te veja toda feia? (tomara que nunca aconteça, e se acontecer chame a policia. #paz).
Então na hora de se deitar, você também precisa de um visual atraente. Mas nem vem com esses negócios de baby doll, camisola, dormir pelada. Não !!! Nada jamais vai ser melhor que a boa e velha camisetona do Frajola e meias brancas.
Não achei uma foto disso pra colocar aqui, mas todo mundo sabe do que eu to falando. É aquela camiseta longa, que não dá pra saber se tem um short na parte de baixo ou não.
Acredite, isso é muito bonito.

E que eu me lembre é só, não tem outros acessórios ou roupas que eu goste tanto a ponto de comentar.

(Agora eu vou fazer uma mentira só pra encerrar o post)

Mas independente do que você estiver vestindo, o mais importante é o que há por dentro. A beleza interior é mais importante que tudo !!!

(Mentira encerrada)

Por hoje é isso,
Me sigam no twitter @RafaelRoochaa
Abraços e até meu próximo post

4 comentários: