terça-feira, 8 de março de 2011

Dia internacional da mulher

Dia 8 de março.

Uma data tão especial em homenagem a essas que são o real motivo da existência dos homens, essas que fazem a vida valer a pena.
Eu poderia fazer um post explicando o porque do dia 8 de março ser o dia da mulher, aí eu falaria sobre as conquistas delas, feminismo e essas coisas todas.
Mas, prefiro fazer diferente. Nesse post eu vou homenagear mulheres, mas não qualquer mulher. Escolhi as cinco que (na minha opinião) são as que mais merecem destaque entre os seres do sexo feminino no Brasil, e fiz uma lista com elas, contando um pouco sobre a vida e representatividade que essas musas tem atualmente.


Vamos a lista:


Lista das cinco maiores mulheres brasileiras

5° Lugar: Nana Gouvêa
Essa é uma das maiores musas que o Brasil já teve. Sebastiana Gouvêa Morais é atriz e modelo, começou sua carreira muito nova, e aos 15 anos já fazia comerciais.
Mas, Nana se tornou a grande musa que é hoje graças a um trabalho que fez durante algum tempo em um quadro de um dos maiores programas dominicais da televisão: A Banheira do Gugu !
A atração consistia no seguinte esquema: Era uma espécie de competição, aí ia um famoso que tinha que pegar sabonetes em uma banheira. Porém o obstaculo eram as mulheres que ficavam o agarrando por traz para não deixar que o rapaz concluisse o objetivo da prova com facilidade.
Entre essas mulheres, estava Nana, que logo se destacou pelo fato de ter uma beleza extraordinária.
Porém, para a tristeza de todos, devido ao fato de que naquela agarração toda, muitas vezes o biquíni das moças que participavam do quadro acabava caindo, deixando o seio à mostra, a justiça logo proibiu o quadro de ser exibido.
Uma pena, mas Nana fez outros trabalhos também sensacionais, como sua participação no reality show Casa dos Artistas, os diversos desfiles de carnaval que participou, e as diversas capas de revistas masculinas, que também contribuíram para que a moça se tornasse essa musa que é hoje.

4° Lugar: Livia Andrade
Uma das minhas favoritas. Iniciou sua carreira no programa Fantasia (que foi onde varias gatas da televisão começaram) mas ganhou destaque quando se tornou uma “malandrinha”, no programa Festa do Malandro, apresentado pelo engraçadão Sergio Malandro háááá gluglu iéié.
Dizem que Lívia já gravou dois Cds de funk, mas eu nunca vi nem ouvi. A moça também já foi capa de várias revistas masculinas.
Um dos trabalhos que merecem destaque foi a personagem Dona Dadá, interpretado por Lívia no programa A Praça É Nossa, que além de ser engraçado, era muito “aaiii que bonitinha”.
Atualmente a moça faz o quadro Jogo dos Pontinhos no programa Silvio Santos ao lado de Mamma Bruschetta, Cabrito Tevez, Thais Pacholek, Helen Ganzaroli e Carlinhos Aguiar. Para quem nunca assistiu, o quadro consiste em perguntas feitas por Silvio sobre os participantes, e um responde sobre os outros.
Exemplo: O Silvio pergunta: "Qual é a fruta favorita da Thais Pachloek?", aí cada um responde o que acha, tipo a Mamma Bruscheta fala que é morango, a Helen fala que é maçã, e por aí vai.
Livia chama a atenção por ter as respostas mais criativas, sempre com muito humor e duplo sentido. Nesse caso, por exemplo, ela diria, "a fruta que essa aí gosta só pode ser (em tom irônico) banana Silvio", e a plateia daria muitos risos.
O quadro é hoje uma das melhores atrações da televisão brasileira, pelo menos eu acho.


3° Lugar: Monica Mattos
Esta talvez não seja muito conhecida por quem só acompanha as grandes mídias, mas quem está antenado no lado B da vida, sabe que ela é uma das maiores mulheres brasileiras.
Iniciou sua carreira aos 18 anos, quando começou a atuar em filmes adultos, e ao longo de sua trajetória profissional trabalhou ao lado de grandes astros como Alexandre Frota e Mateus Carrieri, Julia Paes e Vivi Fernandez.
Sua carreira é marcada por algumas polêmicas, como quando apareceram fotos suas praticando Fisting e um vídeo onde fazia sexo oral em um cavalo (!!!).
O diferencial de Monica é que ela não é apenas uma atriz pornô qualquer, e sim "a primeira atriz pornô latino-americana a vencer o AVN Award na categoria Perfomance estrangeira do ano"!!!
A premiação que é como um Oscar do cinema adulto premiou a brasileira em 2008 (fato que deveria ser mais lembrado pelos brasileiros que ficam reclamando de que "ai, o Brasil nunca ganha nenhum Oscar". Ganha sim, vocês que não sabem).


2° Lugar: Valesca Popozuda
A cantora é vocalista do famoso grupo de funk Gaiola das Popozudas. O grupo não é só mais um grupinho de funk, mas é o responsável pelos melhores proibidões (funks que usam linguajar fora dos padrões, com excesso de palavrões) do funk carioca.
Musicas como Agora eu sou piranha, Comece a me chupar e Quero te dar, fizeram com que a Gaiola se tornasse sucesso entre os fãs desse gênero musical. E logo, Valesca se tornou a musa do funk. E não só do funk, pois com sua beleza, talento, e nádegas com 550 ml de silicone cada, conseguiu conquistar o Brasil todo, e assim conseguiu o segundo lugar nessa lista de musas.


1° Lugar: Vivi Fernandez
A mais sensacional de todas. Viviane Moreira Fernandes começou sua carreira também como Malandrinha do programa de Sergio Malandro. Na televisão ainda trabalhou no programa H, apresentado por Luciano Huck, na Band durante os anos 90. Mais tarde trabalhou em humorísticos do SBT, como A Praça É Nossa, onde fazia alguns quadros que precisavam da presença de uma gostosa (por exemplo o quadro do Zé bonitinho), Sem Controle (que era um programa de humor com bastante apelo sexual) e das famosas pegadinhas do Silvio Santos.
Em 2005 Vivi começou a atuar em filme pornográficos, tendo uma carreira nessa área que durou apenas quatro anos, nos quais ela lançou os filmes Vivi.com.vc, Vivi.com.anal, Vivi.com.tesao, e outros lançamentos da produtora onde trabalhava (Brasileirinhas) que reuniam cenas das melhores atrizes do casting que possuíam. A atriz ainda posou várias vezes para revistas masculinas.
Com todos esses trabalhos, Vivi conseguiu ficar em primeiro lugar nessa lista que elege as mulheres brasileiras que mais merecem destaque. Vivi, a grande musa do Brasil!


Enfim, essa é só uma homenagem as mulheres, que eu resolvi fazer desta maneira para mostrar como uma mulher pode ser tão sensacional. Quem sabe vendo esse post algumas se inspirem nas musas citadas e tentem ser iguais elas.
É isso que eu espero, que cada vez mais mulheres queiram ser iguais a Vivi Fernandez, para que assim o mundo se torne um lugar mais agradável de se viver. No mais é isso. Parabéns a todas as mulheres, vocês já sabem o que eu acho de vocês (se não sabem leiam esse post aqui), e continuem assim.

@RafaelRoochaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário