quinta-feira, 21 de abril de 2011

Desejos sexuais estranhos

Hoje vamos falar sobre algo que é, sempre foi e sempre será um grande tabú de nossa sociedade. O sexo. Sim, esse assunto que deixa muitas pessoas constrangidas ou envergonhadas (acho que é a mesma coisa as duas). Enfim, post é sobre as coisas mais bizarras que podem ser feitas durante o sexo. 
Segue agora o Top 5 (imaginem aquela vinheta do CQC) sobre as coisas mais estranhas que podem ser feitas no sexo.


Apotemnofilia
Creiam ou não, isso consiste em sentir desejo sexual por pessoas que tem alguma parte do corpo amputada. A excitação vem justamente da falta daquela parte. Exemplo: o cara vê uma mina sem braço e sente atração por ela justamente porque ela não tem braço.
Sei lá, geralmente os homens sentem atração quando a mulher TEM alguma coisa (tipo seios e tal), mas existem caras que sentem quando ela NÃO TEM. Pode parecer bizarro, mas se você parar pra pensar é até bonito e romântico. Sabe aquela história de que toda panela tem sua tampa ? Então, aquela pessoa que sofreu preconceito a vida toda por ter alguma deficiência, pode ser a musa de algum apotemnofilo e viver uma grande história de amor com ele = )


Sado-Masoquismo
Essa eu confesso que acho bem imbecil (sem querer parecer preconceituoso ou cabeça fechada).
A palavra vem de dois outros hábitos, o Sadismo, que consiste em sentir prazer fazendo outra pessoa sofrer ou sentir dor. E o masoquismo, que consiste em sentir prazer quando está sofrendo ou sentindo dor.
Quando duas pessoas que tem esses hábitos se envolvem, cria-se o sado-masoquismo, que é uma relação onde na hora do sexo, um vai ficar fazendo o outro sentir dor. É mole ?
Longe de mim querer criticar ou questionar os hábitos alheios, mas eu não consigo entender isso, sério.
Justamente naquela hora onde você quer fazer tudo bonitinho, a pessoa vem querer te bater ??? Sei lá, não é um momento legal pra isso. É a mesma coisa que a mulher te xingar quando você tá lá, fazendo de tudo pra ela curtir sua atuação, aí ela vem e te xinga. É meio decepcionante. Imagina então ela te bater. Mas enfim né, cada um é cada um.

proibido sado masoquismo


Bondage
Esse é outro bem estranho. Consiste em amarrar o parceiro com cordas, algemas, mordaças, vendas, camisas de força e afins. E o prazer vem daí, do ato de amarrar, nem precisa do sexo em si. Ou seja, que bosta hein.
dependendo pode até ser da hora em alguns casos

Maieusofilia
Consiste em sentir excitação pela visualização de partos, o que ao meu ver é algo monstruoso, já que apesar de ser bonito essa historia de dar a luz, gerar uma criança e tal, o parto é bem feio. Momento horrível que eu espero nunca ter que ver na minha vida.
A Maieusofilia também é caracterizada pela atração por mulheres gravidas, o que pra mim é algo completamente normal, já que gravida é bonita, tem quadril largo, geralmente usa roupas atraente e fica com o braço um pouco inchadinho. Enfim né, quem nunca sentiu atração por uma gravida que atire a primeira pedra.

Julia Paes, a moça que me fez perceber o quão bonito é uma gravida = )


Coprofilia/Urofilia
Esse é uma coisa à beira do absurdo. Chega a dar vergonha de escrever sobre isso de tão estranho que é.
A urofilia consiste no ato de urinar ou receber uma mijada do parceiro. Pode-se também (affff) beber a urina do parceiro, o que é conhecido como "Chuva Dourada".
E a coprofilia é parecido, só que é o número dois. É conhecida também como "scat", e consiste na excitação sexual ao ter contato com as fezes do parceiro. Pode chegar a um nível ainda pior, conhecido como coprofagia, que consiste na (afffffff de novo, credo meu deus) ingestão (todos vomita) das fezes. (nossa nem vou por foto nesse de tão zuado que é).


Enfim, depois dessa chega. Acho que já tem poucas pessoas que leem meu blog, depois dessa ultima porcaria aí até os poucos que liam vão parar de ler. 
No mais é isso. Se tiverem algum desses hábitos (espero que não tenham) vão curtir a vida. E se não tiverem, façam o bom e velho sexo normal com seus parceiros. O negocio é curtir.


@RafaelRoochaa

3 comentários:

  1. Hahahaha...adorei o post, muito intrutivo!!!

    Isso me faz lembrar que mais uma vez confundi Sadomasoquismo com masoquismo..vou ter que mudar isso no meu blog!kkkkkk....

    Vc podia ter falado de necrofilia tb né?!
    A meu ver esse é o maisbizarro de todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade!!! Acho um dos mais esquisitos, ao lado da coprofagia....

      Excluir
  2. Caro Rafa: meu gosto é bem parecido com o seu.... De todas essa "tranqueiras" que v. descreve, daquilo que v. gosta, eu também gosto... ririri!!!!

    ResponderExcluir