terça-feira, 12 de abril de 2011

Dicas de como agir em uma micareta

Como eu disse no post anterior, recentemente fui a minha primeira micareta. Mas, creio eu, que não agi da maneira correta, como se deve agir em um lugar desses.
Talvez por isso não peguei ninguem, não fiz nenhuma amizade, não conheci nenhuma pessoa legal. Afinal, enquanto eu deveria estar sendo "super maneraço" igual a galera que frequenta esse tipo de lugar, eu fiquei comendo churros em um canto, não dancei, não usei drogas e bebi pouquiiissimo.
Mas pelo que eu vi, não é tão dificil assim se dar bem em uma micareta. Por isso seguem as dicas de:


Como agir em uma micareta


1 - Não use camiseta


Quando eu cheguei no local, vi que a maioria dos homens não usavam camiseta. Aí pensei "é porque o abadá é muito feio, aí os caras não usam", mas depois vi que na verdade a intenção é mostrar os musculos, pois isso atrai gatas. Se você for muito, mas muito legalzão mesmo, você pode tirar seu abadá, enrolar e amarrar no seu braço, como uma pequena faixa.
Vai ficar escroto pra caramba, mas na micareta faz sucesso, então use desse modo.
Até a Ivete paga pau pra cara sem camisa


2 - Chegue beijando as meninas sem nem perguntar nada


Na micareta, o cara nunca fala pra uma gata "tá afim de dar uns beijos" ou "quer ficar comigo" ou qualquer coisa assim. Os caras já vão tudo louco na freneticidade e beija sem nem perguntar o nome da pessoa. É algo inacreditável.
Quando eu fui na micareta estava com três amigas, e para o espanto de todos, uma delas chegou a tomar uma mordida de um cara que tava querendo pegar geral !!!
É mole ? O cara acha que mordendo a menina vai conseguir alguma coisa. (ou sei lá, talvez nem quisesse conseguir nada, vai ver o fetiche do cara estava justamente na mordida, sei lá tem cada maluco por aí hoje em dia).
Na micareta não existe todo esse romance, é só chegar beijar e ir embora


3 - Dance muito


Não importa se é o ritmo de musica que você gosta, não importa se você sabe dançar. É obrigatório o ato da dança. Quem se recusar a dançar vai ser visto como um monstro (assim como eu fui).
Visssshhhhhh


4 - Finja que é rico


Esse é um dos poucos momentos em que você pode fingir que é rico, então aproveite. As gatas não te conhecem, então basta colocar uma roupa nova, cortar o cabelo no melhor estilo "playboy babaca" e fingir que é o cara mais milionário da paróquia.
Claro que assim todas vão querer você. Depois você vai embora, nunca mais as vê, e fica na boa.
Vai nesse estilinho aí que você pega geral
_
Enfim, na verdade seriam cinco dicas baseadas no que eu vi por lá, no modo de vida dos frequentadores de micaretas, segundo o que eu observei.
Mas decidi que a ultima dica não deve ser baseada neles, mas em mim mesmo, então vai lá. A ultima dica é para caras que pensam e vivem como eu e vão a uma micareta.


5 - Cuidado com tudo


Não beije qualquer uma porque essas meninas beijam  várias pessoas (e fazem até coisa pior), logo elas contraem diversas doenças como herpes, AIDS, sapinho e essas porcarias aí. Não olhe para nenhum cara porque ele pode achar que você está encarando e vai querer brigar.
Não olhe também pra nenhuma menina, porque ela pode ser namorada de alguém e vai dar rolo pro seu lado. E muito cuidado com celulares, carteiras e tudo que estiver no bolso, porque devido a aglomeração de pessoas, as chances de você ser assaltado aumenta em... ah, muitos % não sei o numero exato, mas aumenta muito.


E é isso, com essas dicas você poderá curtir muito sua micareta. Boa sorte


@RafaelRocha_1

4 comentários:

  1. Adoreeeeeei Rafa!

    Vc tirou do meu cérebro o motivo pelo qual não sinto tesão para esses roles...caras suados, tarados e SUPER "descolados"....affffff!!!

    MAs como diz o Rodolfo, somos profissionais, e de graça "tamo" junto em qualquer lugar!rs.

    ResponderExcluir
  2. Putz,
    usou minhas dicas hein!!!

    Pois é,levar mordida não tá com nada!!

    @mili_saantana

    ResponderExcluir
  3. A Ivete paga pau pra um cara suado e feio desse, que nojo...são da mesma laia...

    ResponderExcluir