sexta-feira, 1 de abril de 2011

Dicas de como curtir seu primeiro de abril

Aeeee 1° de abril, o grande dia da mentira !!!

Para alguns, esse é um dia horrivel, pois é apenas o dia em que você, querendo ou não, vai ouvir vários comentários absurdos seguidos de um (em tom bastante alegre) "1° de abriiiiil".
Tão vendo só, em um post sobre mentira coloquei uma foto do Maluf. Entenderam o senso de humor com critica social ? #CQC

Já para outros (que são mais bobos), esse é um dia de fazer várias mentiras/brincadeiras/piadas/zueras super engraçadas e divertidas.
O problema é que ninguem inventa mentiras novas. Desde que eu me conheço por gente, em todo 1° de abril eu ouço alguem falar que uma vizinha (sempre a mais pobre) ganhou na loteria e foi embora. Aí no fim do dia, ou quando eu encontro a vizinha o cara fala o tradicional "primeiro de abriiiil" e dá aquele sorriso gostoso. Os mais ousados sempre dizem que viram sua namorada (caso você tenha uma [você tá lendo um blog, duvido que namore]) com outro cara. Mas ainda assim, nunca supreende ouvir essas coisas, afinal você já sabe que é mentira.

Por isso que estou fazendo esse post, pra tentar te ajudar a fazer coisas mais inovadoras. Seguem abaixo

Dicas de como curtir seu 1° de abril

1ª Dica: Minta pro seu pai que sua mãe morreu

Essa até parece ser manjada, mas não é se você souber fazer do jeito certo.
O ideal é que ligue para seu pai quando ele estiver trabalhando, mas você deve ligar chorando. Se for um ator ou tiver facilidade para chorar de forma forçada, é nessa hora que deve usar esse talento. Caso não consiga forçar, faça algo que te faça chorar. Exemplos: dê uma martelada no próprio dedo (mas essa não é aconselhavel porque doi), quebre seu próprio computador, pede para uma galera te bater, enfim, diversas opções... aí quando estiver chorando ligue para ele e diga: "Pai, acho que a mãe morreu".
Quando ele ver que você está chorando, sem duvida ele vai achar que é verdade, aí cara!!! Ele vai ficar muito desesperado. Quando ele chegar em casa você fala que era zuera e pronto, todos vão achar muito divertido !!!
(Talvez ele fique bravo e te expulse de casa, mas isso depende do senso de humor do seu pai)

2 ª Dica: Minta para seu melhor amigo que pegou a namorada dele

Essa também pode parecer velha, aquela do "sua namorada tá te traindo", sempre tem alguem que fala sobre traição entre amigos. Mas, nesse caso VOCÊ vai falar que pegou a mina do cara. Se possível combine com ela para que confirme a historia, aí ele vai ficar muito bravo, muito mesmo.
Devido a isso claro que ele vai espancar a menina, aí depois que isso acontecer diga que era apenas mentira de primeiro de abril. Aí ele vai pensar "poxa e eu bati na minha namorada sem motivo, hahaha que engraçado, cai mesmo na mentira que esse cara bolou". E mais uma vez, todos se divertem.
(Lembre-se que a lei Maria da Penha pode estragar sua brincadeira, caso seu amigo seja preso por bater na namorada, a zuerinha pode não dar muito certo).

3ª Dica: Minta para o padre da sua igreja que você é gay e tá afim dele

Essa é mais pesada, pois envolve religião. Lembrando que ninguem aqui tem nada contra gays, mas todos sabemos que a igreja não apoia muito o homossexualismo, então o padre vai ficar bem chocado quando você "confessar" isso pra ele.
O ideal é que chegue como que vai fazer uma confissão normal, aí você chega e fala que é gay. Muito provavelmente o padre (que ainda tem um pensamento atrasado e preconceituoso) vai falar que isso não é certo (vá em uma igreja bem conservadora pra ser garantido que ele vai falar isso) e mandar você rezar um monte de pais nossos. Mas aí você fala que a única coisa que você quer é aproveitar aquela casinha de se confessar e ficar com ele lá dentro.
Meu, ele vai ficar muuuuuito sem graça, sério mesmo. Aí depois você fala que era só brinks, e ele vai achar muito da hora.
(Essa mentira tem dois riscos que você corre ao faze-la: Talvez seja expulso da igreja, ou talvez o padre aceite sua proposta, aí pra você provar pra ele que era zuera vai dar um trabalhão).

4ª Dica: Minta para sua namorada que está com AIDS

Essa também, parece que é meio obvia. E realmente é, se logo depois do sexo você falar "hááá eu tenho aids, se ferrou". Ninguem vai acreditar nisso, porque é ridículo.
O certo é assim: Você faz sexo com sua namorada, aí quando terminar, comente com ela de forma muito natural "sabia que uma vez eu já peguei AIDS, mas pode ficar tranquila, só peguei uma vez, faz tempo já". Finja que não sabe que a AIDS não tem cura, finja que acha que pegou mas já está curado. Ela que não é burra vai ficar assustadissima e te explicar que não dá pra sarar dessa doença, aí você finge que ficou espantado e assustado, depois manda ela fazer um exame pra ver se passou pra ela.
Quando ela for fazer o exame fique colocando medo (repare que essa mentira vai além do dia 1° pois você vai ter que esperar até o dia do exame pra dizer que era mentira), aí quando der que ela não está doente, você dá aquele sorrisão e diz "amor, lembra quando eu te disse que tinha AIDS ? Era primeiro de abriiiil".
Talvez ela fique brava e termine com você, mas isso também, depende do senso de humor dela.

Enfim, essas são apenas algumas dicas para você curtir essa data, saiba que elas vão te ajudar a se divertir muito......... HÁ, PRIMEIRO DE ABRIIIIIL ! 
É tudo mentira né gente, se vocês fizerem essas coisas tudo que vão conseguir é ser expulso de casa, perder seus amigos e namorada e fazer sexo com um padre, só isso, ninguem vai achar engraçado.
Peguei vocês nessa hein. É, o negocio hoje é assim, tudo que te disserem é mentira, não acredite em nada e nem ninguém.

@RafaelRoochaa

3 comentários:

  1. UAHSUAHSUAHSU, booooa, parabéns ! (mas qdo eu era criança, nunca me disseram [q eu me lembre] q o vizinho do lado [você, sua mãe, sua vó ou seu pai] tinha ganho na loteria e ido embora!) rs'

    ResponderExcluir
  2. Hoje um funcionário da empresa chegou lá no rh pedindo demissão, contando a maior história cabeluda. Depois, falou RÁ! primeiro de Abriiil!
    Aí eu peguei a ficha de dispensa e comecei a preencher com as informações dele, dizendo: você quer ir embora, beleza, vou providenciar! O cara quase chorando, pedindo perdão da brincadeira, aí eu disse: Rá! Primeiro de Abriiil! =P

    ResponderExcluir