sexta-feira, 22 de julho de 2011

Profissões que são melhores executadas por mulheres

Existem profissões que, por mais que feminismo esteja aí sempre presente, não podem ser feitas por mulheres. Por exemplo pedreiro. As mulheres até dizem "mas hoje tem mulher que trabalha com isso". Tá, pode até ter, mas uma mulher jamais irá conseguir fazer um concreto tão bem como um homem faz. Não tem jeito.
Mas é claro que também existem profissões que são melhores executadas quando a profissional é uma mulher. Recepcionista de dentista, por exemplo. Mas enfim, o que eu vou falar nesse post é sobre profissões que podem ser executadas tanto por homens quanto por mulheres, mas que nós homens, sempre devemos dar preferência às profissionais do sexo feminino.


A primeira coisa que podemos falar é sobre os cabeleireiros. Na verdade eu pensei em fazer esse post enquanto estava cortando o cabelo. Pode até parecer uma coisa simples, inocente. Mas, eu duvido que qualquer um de vocês não sinta nem um arrepiozinho quando sente a mão da cabeleireira passando pelos seus cabelos, ou até mesmo lavando-os para retirar o gel. Na hora da maquininha então, nem se fala. Homem que é homem só falta pular da cadeira quando sente a mão da moça segurando sua cabeça e passando aquele negócio por sua nuca. E meus amigos, se vocês preferem que todas essas sensações aconteçam enquanto um HOMEM passa a mão em sua cabeça, creio eu que sua opção sexual seja diferente da minha (nada contra gays, to comentando só).
E nesse caso ainda tem outra coisa, que faz você perceber que cortar o cabelo não é algo tão inocente quanto parece. Imagina só, quando você está sentado na cadeira, o cabeleireiro sempre fica bastante próximo de você, e por vezes, encosta a região da barriga em sua cabeça. O problema é que no caso do profissional ser do sexo masculino, ele tem um volume a mais que fica bem próximo da região da barriga, e isso também pode ficar encostado na sua cabeça. Bom, eu prefiro que nenhum pênis fique perto da minha cabeça, e é por isso que só corto meu cabelo com mulheres.

No caso de dentistas, é mais ou menos por aí também. Eu vou confessar que, infelizmente, eu faço minhas consultas com um homem. Mas isso é porque eu não conheço nenhuma dentista mulher.
No entanto, ele trabalha com uma mocinha que, não sei se existe um nome para o cargo dela, mas é tipo uma assistente que fica segurando minha boca, jogando aguinha, pegando as ferramentas dele (vale lembrar que ela usa rímel). 
Tudo bem, o dentista não vai fazer nada que possa ter relação com o sexo. Mas se você pensar por outro lado, vai ver que pode ser mais interessante ter uma mulher fazendo esse trabalho. 
Existem pessoas que se denominam como Rubber Slave, que são praticantes de um fetiche que envolve a atração por borracha e... (eu não vou ficar explicando, leia aqui e entenda). Então nesse caso, quando a assistente do dentista usa aquela luvinha de borracha e enfia a mão dentro da sua boca... meu amigo, vocês não tem noção. Ainda mais que ela tá com a mascara tapando a boca, o que dá um ar "Joana Prado" nos tempos de feiticeira, só com aquele olho cheio de rímel aparecendo. Cara, sinceramente, vale a pena conferir.
E mais, além dessa coisa do Rubber Slave, é um momento em que você vai estar sentindo dor com a obturação ou extração, essas coisas, então, é uma ótima oportunidade para quem curte, além de um rubber, um tradicional sadomasoquismo. Por isso, se quiser ter todas essas sensações da melhor forma possível, escolha uma dentista bem gata.
]
vai extrair ou obturar ?


Se você tem o hábito de frequentar academia, também é aconselhável escolher uma onde a instrutora é mulher. Nisso eu não tive sorte, pois nas duas vezes que treinei em academias, os instrutores eram homens, então não posso falar com conhecimento de causa. Mas, imagino eu, que na hora em que você estiver aprendendo os exercícios, você irá conseguir prestar muito mais atenção se for uma gata te ensinando.


No caso de urologistas, existe uma polêmica. Muitos homens preferem passar por doutores ao invés de doutoras. O argumento é o seguinte: "é constrangedor ficar mostrando o pau pra uma mulher e ela ficar lá examinando". Bom meu amigo, se você só costuma mostrar para homens, é uma escolha sua, eu não posso fazer nada. Na verdade nunca passei em uma urologista, até porque não tenho o hábito de ir à médico nenhum. Mas se um dia eu for passar, certeza que vou querer que ela seja uma mulher (se é que existe urologista mulher, nem sei).
E já que estamos nessa parte mais polêmica, vou terminar falando sobre um outro profissional da saúde: o proctologista, o responsável por realizar o tão temido exame de próstata. 
Como esse é o mais polêmico dos exames eu não vou nem dar minha opinião. Mas pensem, já que ele tem que ser feito de qualquer jeito (a não ser que você não se importe em ter um câncer e morrer antes que ele possa ser tratado), o que é melhor, que um homem o faça, ou uma mulher ? Não estou dizendo nada, eu jamais disse que quero uma mulher me enfiando o dedo, só estou perguntando. Reflitam.
faça o exame de próstata


Enfim, estes são só alguns que eu me lembrei, devem ter outros. Mas o que eu queria dizer era isso, todo mundo tem que cortar o cabelo, cuidar dos dentes, passar no médico. Então queria mostrar que vocês podem unir o útil ao agradável. Afinal, tudo é mais agradável quando é feito por uma gata.
Abs.


@RafaelRoochaahttp://twitter.com/rafaelroochaa

8 comentários:

  1. Cara...Sem palavras, vc é um ignorante machista FDP. Eu sou bombeira...mas na hora que vc estiver morrendo na beira da estrada duvido que vá se importar se um homem cortar sua calça para fazer uma sutura emergencial p vc nao perder a sua perna. Ou fazer bocaboca pra te salvar de um afogamento. Eu acho que vc é um gay no armario. (nd contra gays)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você for gata, pode apagar meu fogo quando quiser. Bjos

      Excluir
    2. Virou bombeira pra pegar na mangueira vaiiii.! Gostou toca aqui \O|

      Excluir
    3. huaehauehauehauheauehua o/

      (é tudo brincadeira tá bombeira. Se minha casa pegar fogo me ajuda por favor)

      Excluir
  2. Quem faz exame de próstata é o urologista e não o proctologista.

    ResponderExcluir
  3. cacete bicho, escreve querendo parecer o machão mas gosta que enfiem coisas emborrachadas na tua boca..

    ResponderExcluir