terça-feira, 1 de maio de 2012

Cabelo da Panicat Babi

Como eu estou ouvindo falar nesse assunto chato faz mais de uma semana, resolvi fazer um post sobre isso pra poder dizer o que eu acho sobre o cabelo da Babi.
Só pra começar, eu não ligo. Se eu ligasse tanto como a maioria das pessoas que eu vi comentando esse assunto, como se fosse a coisa mais importante do mundo, teria escrito esse post no dia que o Pânico exibiu essa "monstruosidade", como estão dizendo por aí.
Na verdade a minha opinião é essa, eu não ligo e vou continuar curtindo o Pânico. O que eu quero é entender as opiniões sobre tudo isso, já que cada um falou uma coisa.


Sobre os homens
Obviamente que para os homens, o fato da Panicat ter raspado a cabeça não influencia em nada. A bunda dela continua a mesma. 
Parece um comentário bobo, mas nenhum homem olha para o cabelo dela. Raspou a cabeça? Sim. A bunda continua do mesmo jeito? Sim. Então tá ótimo.
Não adianta fingir, esses caras que assistem Pânico (podem me incluir nesses caras) querem é ver a bunda da Babi. Só isso. Não me venha com papinho de que "mulher não é só bunda". Nesse caso é sim. Se quiséssemos algo a mais que isso, certamente não estaríamos assistindo Pânico.


Garanto que alí embaixo ainda está do mesmo jeito, então relaxem, caras


Sobre as mulheres
Obviamente que para as mulheres, o fato da Panicat ter raspado a cabeça não influencia em nada. A inveja continua a mesma. 
Por mais que neguem, mulher é um ser extremamente invejoso. Se você, que está lendo isso, for uma mulher, aposto que ficou super feliz quando viu que o cabelo da Babi ia realmente ser raspado. Foi o único momento que pensou "ah, agora sim eu fico mais bonita que essa aí". Mas também aposto que chorou de inveja quando viu que mesmo careca ela continua mais bonita do que você.


De qualquer jeito é mais bonita que você


Sobre o Pânico
Obviamente que para o programa, o fato da Panicat ter raspado a cabeça não influencia em nada. A audiência continua a mesma
Claro que disseram por aí que "fazer uma crueldade dessa com a menina em rede nacional" foi só para ganhar audiência, mas pra quem não sabe, a audiência do programa está ótima. Obrigada.
Talvez tenha sido somente pra mostrar para os fãs e telespectadores que, apesar de terem mudado de emissora, vão continuar fazendo essas coisas de maluco, como sempre. Mas não sei como alguém que já assistiu Pânico conseguiu se chocar com isso. Foi SÓ MAIS UMA entre tantas bizarrices. Já era pra estarem acostumados. Ou vocês acharam normal quando colocaram uma menina pra arrotar na cara das pessoas, tatuaram o rosto do Bolinha na cabeça do Bola, invadiram enterros, etc, etc... acham normal tudo isso? O Pânico sempre foi assim. Quem não gosta é só colocar no Fantástico e não encher o saco.


Sobre a Babi
Obviamente que para a Babi, o fato de ter raspado a cabeça não influencia em nada. O dinheiro que ela recebe continua o mesmo. 
Não sejam burros, por favor. Aquilo é televisão. Vocês acham realmente que pegaram ela de surpresa e falaram "olha, a gente vai raspar a sua cabeça", e ela aceitou assim, na boa? Sério, que mulher aceitaria ficar careca de uma hora pra outra sem nem ter um tempo pra tomar uma decisão? NENHUMA MULHER.
Pra quem não percebeu, lógico que ela chorou quando o cabeleireiro passou a maquininha. Mas aí entraram os comerciais, e quando o programa entrou no ar novamente, Babi já estava com um simpático sorriso no rosto enquanto fazia aquela típica dancinha das Panicats, que consiste em mexer o quadril.
Se estava tão triste como conseguiu sorrir???
Volto a dizer, aquilo é televisão, provavelmente ela havia sido informada com antecedência que isso aconteceria, quem sabe tenha até assinado algum contratinho, onde permitia que fizessem o que fizeram. Não sei, mas acho que é preciso pensar um pouquinho antes de sair acreditando em tudo.


Sobre o público
Obviamente que para o público do Pânico, o fato da Panicat ter raspado a cabeça não influencia em nada. O Pânico continua o mesmo. 
Não sei se todo mundo concorda, mas, pelo menos eu, que sou telespectador do Pânico, gostei de tudo isso. Creio que muitos outros tenham gostado, afinal, que assiste Pânico quer ver essas bobagens. Caso contrário, estaria assistindo um programa mais inteligente, correto?


Eu ia falar sobre as pessoas que disseram (postaram no facebook, claro) que essa atitude do programa ofendeu as mulheres com câncer, "que precisam raspar o cabelo por causa de uma doença, enquanto o Pânico raspa por audiência". Mas eu achei tão sem sentido essa afirmação, que nem sei direito como falar sobre ela.
Não sei se foi por burrice minha, mas eu não consegui ver nenhuma ligação entre os fatos. Partindo dessa ideia, quando um programa faz algum jogo onde o participante tem que usar venda, ele está desrespeitando os cegos? Não, não tem sentido nenhum. Assim como não tem sentido o que estão falando sobre o Pânico.
E pra completar, a própria Babi disse que talvez isso pudesse servir como apoio às mulheres que perderam o cabelo por causa do tratamento do câncer, pois ela mostrou que um cabelo não é tão importante assim, e que uma mulher pode continuar bonita mesmo careca. Sei lá, achei o comentário (que foi feito por uma Panicat hein, que muitos consideram sinônimo de "mulher burra") mais inteligente do que a reclamação que estava sendo feita no Facebook.


@RafaelRoochaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário