segunda-feira, 21 de maio de 2012

Hologramas que eu queria que fizessem

Apesar de ter sido há um tempo, eu ainda não me conformei com aquela história do holograma do Tupac. Sim, um monte de gente achou legal, mas eu não consigo ver graça em assistir uma pessoa que já morreu fazendo show. Tanto (tá, nem tanto) rapper legal que existe por aí atualmente e tem gente que fica querendo ver os que já morreram, ahh faça-me o favor. 


O tupacão, ficou igualzinho


Mas enfim, depois disso, alguns estão dizendo que logo acontecerão mais shows de hologramas, o que eu acho babaquice, mas já que vão fazer de qualquer jeito, eu vou dar umas sugestões aqui dos


Próximos hologramas que eu gostaria que fizessem


MUSSUM: O holograma do Mussum seria simples, ficaria em algum lugar (poderia ser qualquer lugar, rua, TV, etc) parado e falando "Cacilds" o tempo todo. O legal de ter esse holograma é que, primeiro, a gente teria alguma coisa pra rir, já que hoje em dia esse negócio de humor tá meio difícil, e segundo, vocês não precisariam mais ficar fingindo que acham graça naquele Mussum do Twitter, era só rir do holograma e já era.


MICHAEL JACKSON: "Aaaahhh nossa, é verdade, seria legal ver mais um show desse artista tão completo" meu, nada a ver. Legal era fazer o holograma dele dançando errado só pro pai dele ficar bravo e ir lá dar chicotada, aí como era holograma ele não ia acertar né, lógico kkkk sei lá, imagina a cena o chicote passando direto.


BUSSUNDA: As piadas que o holograma faria seriam as mesmas que ele fez na TV enquanto estava vivo (ih, ó o cara aí), mas isso não é problema. Se vocês não gostassem de piada repetida teriam parado de assistir Chaves há muitos anos. Aí era só colocar ele no Casseta toda semana e vocês poderiam voltar a assistir e achar engraçado.


JOSÉ SARNEY: Eu sei que ele não morreu, mas aí quando ele morresse era só não contar pra ninguém e deixar o hologramão lá no senado, fingindo que era a pessoa de verdade. Pra que isso? Só pro Marcelo Tas ter que ficar fazendo o comentário "e o Sarney lá" sempre que alguém morresse, pro resto da vida dele, achando que o Sarney é imortal.


MAMONAS ASSASSINAS: Seria bom holograma deles porque aí o Domingo Legal teria o que passar toda semana e não precisaria ficar mostrando David Brazil, essas coisas.


BRITNEY SPEARS: O bom desse holograma é que já que ela sempre usa playback mesmo, pelo menos não ia ter que ficar em cima do palco só mexendo a boca. Já que é tudo gravado mete logo um holograma no bagulho e deixa os trouxas pagarem pra ver um show de holograma (pra quem paga pra ver playback ia dar na mesma). Enquanto isso ela poderia ficar lá na casa dela só descansando e sendo linda.


essa é de verdade ou holograma? sei lá, pegava de qualquer jeito


Mas lógico, tem holograma também que, pelo amor de Deus, não façam nunca.


Hologramas que eu nunca quero que façam


JOHN LENNON: Ia fazer show, normal, igual foi o do Tupac. O problema é que certeza que ia ter fã maluco que ia tentar atirar no holograma, mas como é só uma imagem a bala ia passar pelo meio né, claro. Só que vai que tem alguém atrás, do holograma bem na hora, aí já viu = (


KURT COBAIN: Aff já não basta ter visto ele cantando enquanto era vivo ainda vai ter que ver mais, para meu.


HITLER: Não preciso nem falar porque né.


ALBERT EINSTEIN: Sai fora, vai que o holograma inventa de fazer uma bomba atômica nova.


Mas de qualquer jeito, mesmo tendo vantagens, eu acho meio bobo esse negócio de holograma. Acho que ia acabar dando problema, os jogadores iam dizer que era holograma quando fossem vistos na balada na noite antes do jogo, os políticos iam ficar colocando hologramas pra fingir que estão trabalhando no lugar deles enquanto eles estão em casa jogando buraco. Isso sem contar que uma hora ou outra esse programa de fazer holograma ia cair na mão de algum mau caráter que ia ficar montando holograma de, por exemplo, atriz da Globo fazendo sexo, padre usando droga, etc.
Por essas e outras que eu não curto hologramas. Só que se vocês curtem eu vou fazer o que, né? Não fazendo meu, to nem aí. Só que eu nunca vou pagar pra ver uma imagem de mentira cantando, é mais fácil assistir um vídeo logo. 


@RafaelRoochaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário