quarta-feira, 20 de junho de 2012

Ex-BBBs que a Globo não soube aproveitar

O Big Brother Brasil, programa tão adorado pela galera intelectual, é um grande gerador de capas das revistas Playboy e Sexy. A cada ano, de 2 a 5 capas das revistas são com ex-participantes do programa. Logo, as moças que saem do BBB tornam-se musas.
O problema é que com o passar dos anos em que a Rede Globo vem exibindo o Big Brother, muitas musas foram feitas. E como não há espaço para tantas, algumas acabaram esquecidas. Com exceção de Sabrina Sato, que virou participante do Pânico; Grazi Massafera, que virou atriz; e algumas outras (que eu não lembro), a grande maioria foi esquecida.
Este post tem o intuito de relembrar algumas das musas que ficaram perdidas com o passar do tempo, e mostrar indignação por estas não terem se tornado grandes destaques da mídia nacional. Vamos a elas:


Thais Ventura
ela naquela época


A carioca tinha 19 anos quando entrou no BBB. Como era nova e tinha todo aquele jeito de ninfetinha, com um sotaque carioca (de fato, ow meninas, se tiverem sotaque carioca falem bastante comigo, ok?), não demorou nada pra que ela virasse a musa do programa. Após ser eliminada, foi capa da Playboy em um ensaio com coisas como urso de pelúcia, carinha de tonta, pirulito, e tudo que deixava ainda mais ninfeta.
Infelizmente acabou sendo esquecida como musa, talvez pelo fato de que a graça estava no jeito de novinha da moça. Quando foi envelhecendo perdeu o charme. Uma pena = (


Juliana Goes
tirando essa pose de modelo que eu acho tonto, mó gata né


A jornalista e modelo é daquele tipo que alguns pagam muito pau, outros falam que é só uma moça normal. Eu sou dos que pagam pau. Sinceramente não lembro do que ela fez na casa porque nessa época BBB já estava se tornando chato e eu já não assistia mais como antigamente. O único fato que eu lembro é um dia que ela tava brincando de repórter entrevistando um cara, aí o cabelo dele era espetado, aí ela perguntou "seu cabelo é a única coisa dura que você tem?" e todos deram risos. Eu achei babaca por que eu odeio mulher que faz piada sobre pinto, mas ainda assim acho ela gata.
Foi capa da Playboy, lógico, mas depois disso poderia ter ganhado mais destaque. Apesar de ter feito trabalhos como modelo, não a vemos na TV todo dia, e eu gostaria muito de vê-la todo dia, aliás, toda hora, aliás, Hebe sai dai, quem vai apresentar agora é a Juliana.


Thati Bione
a carinha de tonta, qualquer um casava com uma dessa


Essa é aquela mina que não é "A Gostosa", tem até uma cara de gordinha, mas é por isso que é bonita. É o tipo de mulher que o cara quer casar. Pelo que eu me lembro, no programa ela ainda era cheia de fazer graça, então melhor ainda né, todo homem quer uma mulher engraçadinha (desde que ela não faça piadas sobre pênis).
Por não ser o padrão de gostosona que o brasileiro gosta, nem sair nua em revista ela saiu. Então ficou mais sumida que as outras. Pena, podia estar que fosse no Zorra Total fazendo aquele quadro da moça que fica atrás da cerca do Nerso da Capitinga, sei lá.


Tathy Rio
deitada na mesa


Essa sim, tem todos os padrões que o brasileiro gosta. Carioca, loira, bonita e completamente em forma. No programa não foi uma das personagens de destaque. Saiu nua em uma das duas revistas e depois apresentava um programa na RedeTV, que eu assistia só pra ver ela (tanto que nem lembro sobre o que era o programa, só lembro que tinha ela). Depois nunca mais ouvi falar.
Ela acabou não ficando na Globo por que na edição em que participou havia outra Tati na casa, a Tati Pink, que era uma chata e sem graça, que depois de sair do BBB foi contratada pelo Zorra Total. Super injusto, a Tati Rio que deveria ter sido contratada por ser mais gata. "Ah, mas não precisa ser bonita, aquilo é um programa de humor" meu, sem graça por sem graça fica com a mais bonita (igual o CQC fez quando escolheu a Mônica Iozzi em vez da Carol Zoccoli).


Michelle Costa
cara de Sandy


Essa participou da oitava edição do BBB. Como saiu rápido, não lembro nada pra falar sobre ela. Saiu na Playboy e não lembro mais nada. Mas de qualquer jeito, ela tinha um carinha meio Sandy e, por isso, é uma das mais gatas que o Big Brother já teve. 
Só que a Globo, como sempre, não soube aproveitar. Sei lá meu, colocasse ela em um cursinho de atriz só pra transformá-la em musa da novela das oito, deixasse ela apresentar aquele programa chato que a Fernanda Lima fazia, qualquer coisa.


Enfim, existem outras, mas essas são as top. Fica aqui minha indignação pela Rede Globo que não sabe aproveitar as musas que cria. (Aliás Globo, pega essa Renata que saiu dai esses dias e aproveita, essa menina tem futuro) 


@RafaelRoochaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário