segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Previsões para 2013

Então, pra quem não sabe, além de Cara Que Escreve Em Um Blog Na Internet, eu também sou astrólogo, aí que eu tava dando uma olhada aqui nas estrelas e pude prever, pela posição em que elas estavam, algumas coisas sobre como será a internet nesse ano que vem chegando. Só tinha uma estrela que estava meio que se mexendo então eu não sei se era avião, mas isso não muda o resultado da previsão, enfim...
A notícia triste que eu tenho é que em 2013 a web não será tão diferente do que foi em 2012, 2011, 2010, etc, etc, etc. Tudo bem que esse ano pelo menos algumas coisinhas vão mudar por aqui, já que não teremos mais piadas sem graça sobre o fim do mundo, sobre o Corinthians não ter Libertadores, sobre a morte do Niemeyer, e quem sabe, se Deus quiser, o Sarney também não morre, acabando com todo o estoque de piadas do Marcelo Tas, vamos torcer!
Mas fora isso, nada vai ser tão diferente do que foi. O ano todo já tem um esqueminha, tipo destino, que vai acontecer e não tem como evitar. Então seguem algumas previsões sobre a internet em 2013:

O ano já começará mal, com a galerinha de 15 anos que curte One Direction, Projota e Pollo destruindo nosso querido Twitter com posts e hashtags sobre essas porcarias. Aliás, porcarias é o que não vão faltar em 2013, já que entra ano, sai ano, seus amigos do Facebook continuarão compartilhando Tirinhas Meme sem graça e frases de auto-ajuda feitas para gordinhas que ouvem Adele e choram vendo comédia romântica.

#ProjotaNossoManoBrownDaNovaEraDoRapBrazuca

Outro grande problemão que pega a internet logo no começo do ano é a estreia do Big Brother. Não que o programa seja ruim, eu não tenho nada contra, até gosto. E se eu não gostasse, ele não me incomodaria, afinal tenho um controle remoto que me dá diversas opções de canais caso eu não queira assistir alguma atração da Rede Globo. O problema mesmo é que tem uma turminha intelectual no Facebook, que provavelmente só tem um canal em casa, que não consegue passar uma edição do Reality sem ficar reclamando na internet, dizendo que o programa é pra "quem não tem cultura". Eu sinceramente vou aqui estar torcendo pra nessa edição  ter é umas minas bem gatas pra saírem na Playboy depois e to nem aí.

Quem odeia a falta de cultura da TV curte e compartilha

Outra coisa que, assim como nos anos anteriores, vai incomodar a galerinha inteligentona e pseudo-fã de MPB é o carnaval. Só vai ter tonto dizendo que é "falta de cultura", "vulgarização da mulher brasileira" ou qualquer um daqueles argumentos do vídeo da Rachel Sheherazade. Também é a época de ver que nossas musas podem virar monstros com fantasias e maquiagens de carnaval horríveis. Se o ano estiver bom, sai umas fotos de "ooops" no Ego com alguma famosa tipo Isis valverde ou Sabrina Sato pagando peitinho nos desfiles. Se estiver ruim, uma atriz tipo Suzana Vieira é quem vai deixar o seio a mostra, mas aí é só não clicar no link e segue a vida.

Os intelectuais odeiam essa moça

Também é certeza que na Internet 2013 teremos o grande humorista Rafael Bastos fazendo merda. temos um ano todo pela frente, vocês acham que agora que ele não está mais na TV, e sim na internet, esse lugar que "te dá mais liberdade", ele não vai falar alguma bobagem forçada pra tomar mais um processo? Eu não tenho dúvidas.

#HumorSem #Limitesss


As estrelas me mostraram aqui que nesse ano, noooovamente, os roqueiros modernos vão ficar reclamando nas redes sociais sobre o preço do Loolapalooza, dizendo que é absurdo, sem considerar que pela quantidade de banda que vem, se cobrassem R$ 1 milhão de reais ainda estaria barato (tudo bem que é só banda bosta [foi a posição das estrelas que falou isso], mas se os caras gostam que que eu vou fazer ?).

Loolapalooza, o festival onde se paga R$ 900 pra ver bandas que tocam de graça no Sesc

Com a chegada de novos prefeitos, vem também o aumento da maldição dos Revoltados de Facebook, que farão as mais Críticas&Revolucionárias reclamações sobre suas cidades, como se o prefeito estivesse lendo aquilo. E como estamos há um ano do tão esperado 2014, a babaquíssima frase "se está assim, imagina na Copa" vai ser utilizada com muito mais frequência, tornando cada vez mais a internet um lugar desagradável de se viver.


Espero que as previsões ajudem a vocês se prepararem para os males que vão nos pegar no ano que vem, e feliz ano novo !!!

@RafaelRoochaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário